sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Pra Sempre sua - Sylvia Day

Postado por Ana às 15:58



A partir do momento que conheci Gideon Cross, senti nele algo que eu precisava. Algo ao qual eu não podia resistir. Vi a perigosa e descuidada alma dentro dele ¿ tão parecida com a minha. Estava atraída por ele. Precisava dele assim como precisava de meu coração batendo.
Ninguém sabe o quanto ele se arriscou por mim. Como eu tinha sido ameaçada ou somente o quão escura e desesperadora a sombra de nosso passado se tornaria. Envolvidos pelos nossos segredos, tentamos desafiar as evidências. Fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao sensual poder de ser possuído…
 
 
 


 

0 comentários:

Postar um comentário

Eu recomendo!

 

Romance envolvente Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | web hosting